Você está aqui: Página Inicial / Solicitações do Vereador Jone Soares são atendidas nos bairros Arcobaleno e Sítio Floresta

Publicado em 03/02/2022.

Após ouvir as demandas dos moradores dos bairro Arcobaleno que sofriam com falta de manutenção das vias em suas ruas, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI) atendeu, na manhã desta quinta-feira (03), o pedido de providência para a pintura e raspação dos meios fios de todo o perímetro do bairro.

Outra demanda atendida pela Secretaria foi a colocação de canos na rua Helmuth Hardt, no Sítio Floresta. Os materiais haviam sido adquiridos por um morador, que recorreu ao gabinete do Vereador Jones Soares para solicitar a colocação, que foi realizada também na manhã de hoje, pela equipe da SSUI.

Por assessoria vereador Jone Soares (PSDB).