Você está aqui: Página Inicial / Thiago Perceu agora é nome de rua em Pelotas

Thiago Perceu agora é nome de rua em Pelotas

Publicado em 02/05/2023.

Um projeto de lei de autoria do vereador Carlos Junior (PSD) protocolado no ano de 2022, publicado em forma de decreto legislativo, eternizou a memória do empresário e desportista Thiago Perceu.

Perceu faleceu precocemente aos 42 anos em dezembro de 2021. Era servidor do Tribunal Regional do Trabalho. Amante do esporte e com uma visão empreendedora, foi fundador do Lagoa Pádel.

Idealizou a Associação Cresce Xavante, sendo diretor, conselheiro e presidente da Comissão de Obras do G.E. Brasil. Liderou o surgimento do novo Bento Freitas, inclusive a nova arquibancada da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira foi batizada com seu nome.

No fim da tarde desta sexta-feira (28) um ato com a presença de familiares, amigos e desportistas, perpetuou o legado de Thiago Perceu com a inauguração de uma placa na rua 03 do Residencial Amarílis, que passou a se denominar com o seu nome.

Um momento de emoção e lembrança compartilhado por todos os presentes, especialmente pelos pais de Perceu, Neri e Suzana “é uma maneira de reconhecer todas as contribuições de um empresário e desportista que faleceu jovem, mas que deixou tantas iniciativas em benefício de nossa cidade”, afirmou o idealizador da lei, vereador Carlos Junior (PSD).

Texto: Assessoria vereador Carlos Jr

Foto: Gabriel Xavier