Você está aqui: Página Inicial / UBS BALSA RECEBERÁ EMENDA IMPOSITIVA DE R$85.000,00 REAIS

UBS BALSA RECEBERÁ EMENDA IMPOSITIVA DE R$85.000,00 REAIS

Publicado em 24/02/2023.
O vereador Reinaldo Belezinha destinou o recurso para a Unidade Básica de Saúde visando a melhoria do local.

Localizada na rua João Tomaz Munhoz, no bairro Fátima, a UBS Balsa é uma das unidades básica de saúde mais importantes da cidade, haja visto que a região do São Gonçalo detém uma taxa considerável da população pelotense. Na busca por melhorias da saúde e bem estar dos moradores da localidade, o vereador Reinaldo Belezinha destinou o valor de R$85.000,00 reais das emendas impositivas para revitalização da UBS.

Dentro do orçamento está programada a pintura do prédio por completo, troca de piso, manutenção elétrica e principalmente a renovação da sala de espera. Onde no mesmo local será instalado bebedouro, televisão, cadeiras de espera e ar condicionado, e também a reforma dos banheiros visando um maior conforto aos pacientes para esperarem pelas consultas.

Além disso, o recurso contempla também a aquisição de macas e outros insumos para atendimentos clínicos na unidade. Para o parlamentar, a destinação deste recurso é essencial para a região e para a saúde da população. E ainda ressaltou que outras unidades de saúde e secretarias serão contempladas com o recurso das impositivas:

'' Muito importante olhar para os postos de saúde dos bairros, sei da realidade de alguns, eu e minha família utilizamos quando necessário e colaborar com a revitalização das UBS'S da cidade é quase que um dever do meu mandato. Além da UBS BALSA, a UBS LOTEAMENTO OSÓRIO vai ser contemplada com uma emenda além de outras secretarias que cuidam da saúde e bem estar da população''. Disse Reinaldo Belezinha.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Reinaldo Elias.

Foto: Pedro Lopes