Você está aqui: Página Inicial / Uma boa notícia para a UBS - Cerrito Alegre

Uma boa notícia para a UBS - Cerrito Alegre

Publicado em 18/11/2022.

No dia 25 de outubro o vereador Paulo Coitinho (Cidadania) esteve reunido com a secretária municipal de saúde, Roberta Paganini, para tratar de assuntos de interesse da colônia. Entre as pautas, foi tratada a falta de médicos na Unidade Básica de Saúde (UBS) Cerrito Alegre. A demanda proposta pelo vereador, segundo Paganini, terá solução nos próximos dias.

“Agrecemos a atenção e o comprometimento da secretaria Roberta em resolver essa demanda dos moradores que chegou até nosso mandato. Sabemos que ainda não é o ideal, mas seguiremos lutando por melhorias na zona rural de Pelotas”, comemora Coitinho.

A UBS Cerrito Alegre, localizada no 3° Distrito de Pelotas, contará com atendimento médico a partir do dia 22 de novembro, próxima terça-feira. Os dias disponíveis serão segundas,terças, quintas e sextas-feiras no expediente da manhã.

Por assessoria de comunicação do vereador Paulo Coitinho (Cidadania).