Você está aqui: Página Inicial / Vagas abertas para intérpretes de libras na Câmara

Vagas abertas para intérpretes de libras na Câmara

Publicado em 23/03/2022.

A seleção pública da Câmara Municipal de Pelotas, que contratará três intérpretes de libras, já está acontecendo. Cabe lembrar que a inscrição é gratuita e que, junto à documentação solicitada no edital, deve ser enviada para o e-mail expediente@camarapel.rs.gov.br.

O salário inicial é de R$3.487,54 e a carga horária são de 30 horas semanais. O fim do prazo para as inscrições é dia 04 de abril e os interessados podem acessar o edital através do site da Câmara Municipal de Pelotas (www.pelotas.rs.leg.br).

A classificação acontecerá em formato de seleção simplificada e a escolha das vagas será feita pela Associação Pampeana dos Tradutores e Intérpretes e Guia Intérpretes de Libras (APAMTILS), onde os candidatos passarão por uma triagem através da instituição. A medida foi tomada através da Lei 7.033 do dia 25 de fevereiro de 2022, onde as instituições firmaram parceria para a contratação de profissionais.

Para mais informações o telefone de contato é (53) 30261001.