Você está aqui: Página Inicial / Venha visitar o estande da Câmara Municipal na Fenadoce 2023

Venha visitar o estande da Câmara Municipal na Fenadoce 2023

Publicado em 03/06/2023.
Espaço do Legislativo, une inovação, prestação de serviços e cidadania.

A participação da Casa do Povo na Feira mais Doce do Brasil, já é uma realidade. O Parlamento Pelotense, tem seu espaço situado na área central da Fenadoce, entre a Praça de Alimentação e a Cidade do Doce.

No primeiro final de semana de feira, o estande da Câmara está com uma rica programação, que une tecnologia e serviço ao cidadão. Os visitantes, que passarem pelo espaço, poderão acompanhar desde um tour por Pelotas, através de um óculos de realidade virtual, até mesmo atrações de parceiros como, por exemplo, o Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSul), que fará a exposição de duas atrações: o braço robótico, neste sábado (03), e o motor automotivo, no domingo (04).

A Fenadoce 2023, abre de segunda à sexta-feira das 14h às 22h e finais de semana/ feriado, das 10h às 22h. A entrada no evento custa R$ 16,00 de segunda à quarta-feira e R$ 18,00 de quinta à domingo. O estacionamento é R$ 15,00 por veículo.

Texto/ Foto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal