Você está aqui: Página Inicial / Vereador acompanha situação dos loteamentos Mauá e Ceval

Vereador acompanha situação dos loteamentos Mauá e Ceval

Publicado em 18/08/2022.

Manutenção das ruas, saneamento, iluminação pública e segurança, foram algumas das demandas que levaram o vereador Paulo Coitinho (Cidadania) aos loteamentos Ceval e Mauá. O parlamentar destinou uma verba de R$ 155 mil para colocação de led em 162 pontos de iluminação, através de emenda impositiva do seu mandato.

“Meu compromisso com a população de Pelotas continua o mesmo. Agora, há quase dois anos ocupando uma cadeira no legislativo, posso, dentro do que a lei me permite, ajudar a melhorar a vida das pessoas. Mas muito além disso, estamos sempre próximo a comunidade, ouvindo as demandas e encaminhando aos órgãos responsáveis”, disse o primeiro-secretário da Casa. Coitinho comemora a liberação dos recursos que possibilitarão a requalificação da iluminação pública do local.

“Recebemos com entusiasmo a notícia que está liberado o valor da nossa emenda impositiva para substituição e colocação de lâmpadas de led em 162 pontos dos loteamentos Mauá e Ceval, é uma conquista importante”, comemora o vereador. Segundo a previsão da secretaria responsável as instalações devem começar nos próximos dias.

 

Por assessoria de imprensa vereador Paulo Coitinho (Cidadania). 

Redes Sociais
Facebook Flickr Instagram
Rede Câmara

Rede Câmara

Rádio Câmara

Rádio Câmara

Portal da Transparência

Rádio Câmara

Legislação da Câmara

Rádio Câmara

LicitaCon

LicitaCon