Você está aqui: Página Inicial / Vereador acompanha situação dos loteamentos Mauá e Ceval

Vereador acompanha situação dos loteamentos Mauá e Ceval

Publicado em 18/08/2022.

Manutenção das ruas, saneamento, iluminação pública e segurança, foram algumas das demandas que levaram o vereador Paulo Coitinho (Cidadania) aos loteamentos Ceval e Mauá. O parlamentar destinou uma verba de R$ 155 mil para colocação de led em 162 pontos de iluminação, através de emenda impositiva do seu mandato.

“Meu compromisso com a população de Pelotas continua o mesmo. Agora, há quase dois anos ocupando uma cadeira no legislativo, posso, dentro do que a lei me permite, ajudar a melhorar a vida das pessoas. Mas muito além disso, estamos sempre próximo a comunidade, ouvindo as demandas e encaminhando aos órgãos responsáveis”, disse o primeiro-secretário da Casa. Coitinho comemora a liberação dos recursos que possibilitarão a requalificação da iluminação pública do local.

“Recebemos com entusiasmo a notícia que está liberado o valor da nossa emenda impositiva para substituição e colocação de lâmpadas de led em 162 pontos dos loteamentos Mauá e Ceval, é uma conquista importante”, comemora o vereador. Segundo a previsão da secretaria responsável as instalações devem começar nos próximos dias.

Por assessoria de imprensa vereador Paulo Coitinho (Cidadania).