Você está aqui: Página Inicial / Vereador Antonio Peixoto cumpre agenda na SMOP e bairros

Vereador Antonio Peixoto cumpre agenda na SMOP e bairros

Publicado em 21/06/2023.

Ao completar três semanas de mandato na Câmara Municipal de Pelotas, o vereador Antonio Peixoto (PSD) esteve na Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP) para encaminhar algumas demandas da comunidade.
Uma delas é o reparo com asfalto em ruas do Loteamento Eldorado que estão esburacadas, a chamada operação tapa-buracos. Pedido semelhante aconteceu para a rua Luciano Galett, na comunidade Santos Dumont.
O vereador solicitou também para o Loteamento Eldorado manutenção em vias de bloco de concreto intertravado que apresentam irregularidade no pavimento devido ao trânsito de ônibus do transporte coletivo e outros veículos pesados.
Por fim, o parlamentar pediu para que seja apresentado o cronograma de obras que deverá ser executado em ruas utilizadas pelo transporte público na Sanga Funda e no Bairro Areal.
O titular da SMOP, Giovan Pereira, firmou compromisso em atender com a maior brevidade possível, o serviço de reparos e o detalhamento de informações.
Peixoto considera positiva a avaliação da agenda e espera o atendimento da pauta: “nossa missão como legislador é ouvir a população e buscar soluções de as necessidades identificadas, mesmo em pouco tempo no parlamento tenho procurado agir assim, e vou me aproximar ainda mais das pessoas dos bairros”, afirmou o vereador.

Gabinete Móvel

O vereador também
esteve no Simões Lopes, dentro da ação do Gabinete Móvel, para ouvir demandas daquela comunidade como recolhimento de lixo e recuperação de ruas.

O Gabinete Móvel do Vereador Antonio Peixoto (PSD) seguirá em visita aos bairros e vilas para interagir com a população e melhor fiscalizar a prestação dos serviços públicos.

Texto/ foto: Assessoria de Imprensa - vereador Antônio Peixoto (PSD)