Você está aqui: Página Inicial / Vereador Antonio Peixoto participa do lançamento da Aquecepel

Vereador Antonio Peixoto participa do lançamento da Aquecepel

Publicado em 01/06/2023.

O vereador Antonio Peixoto (PSD) representou o Poder Legislativo no ato de lançamento da campanha de agasalho promovida pela Prefeitura Municipal de Pelotas denominada Aquecepel, compartilhe solidariedade.

São 16 pontos distribuídos em diferentes regiões da cidade, como no Terminal Rodoviário e Mercado Público. A lista completa dos locais pode ser acessada em www.pelotas.com.br/noticia/aquecepel-confira-os-pontos-de-doacao.

Uma novidade neste ano é que além dos agasalhos, a população pode doar alimentos e ração para pets.

No ato inaugural no fim da manhã de hoje (31) conduzida pela Prefeita Paula Mascarenhas (PSDB), o parlamentar fez questão de colaborar com a entrega de alguns itens de roupas “nós todos precisamos participar, muita gente convive com dificuldade, um gesto de quem possui uma condição financeira um pouco melhor pode amenizar muito o efeito do frio, é uma ação que transmite calor humano, necessário sempre, mas especialmente nesta estação do ano”, afirmou Peixoto.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Antonio Peixoto (PSD)

Foto: Gustavo Vara