Você está aqui: Página Inicial / Vereador Antonio Peixoto presta homenagem à coordenadora do Amigos do Coração

Vereador Antonio Peixoto presta homenagem à coordenadora do Amigos do Coração

Publicado em 07/11/2023.

O vereador Antonio Peixoto (PSD) apresentou na Câmara Municipal de Pelotas uma proposta de reconhecimento para a coordenadora do Grupo Amigos do Coração, Flávia Pereira dos Santos.

Flávia é formada em Ciência da Computação e mestre em Modelagem Matemática e Computacional. Atua como docente em diversas instituições, incluindo FURG e IFSul.

O grupo, do qual Flávia é uma das fundadoras, trata-se de uma Organização Não-Governamental de Pelotas com vários projetos sociais.
Atualmente o grupo conta com cerca de 50 voluntários, que promovem ações como distribuição de refeições, alimentos e agasalhos a moradores de rua e famílias em vulnerabilidade social.

Durante a sessão ordinária da quarta passada (01) o parlamentar entregou uma moção aprovada no Poder Legislativo junto com uma placa de homenagem “A Flávia e os demais do grupo tem um papel fundamental no amparo a pessoas com extrema necessidade social, e não medem esforços para que essa mobilização permaneça”, afirmou vereador Peixoto.

Assessoria vereador Antonio Peixoto.

Foto: Fernanda Tarnac