Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Júnior acolhe demandas da Cohab Lindóia

Vereador Carlos Júnior acolhe demandas da Cohab Lindóia

Publicado em 21/02/2022.

Na última sexta - feira (18) o parlamentar do PSD em atendimento à solicitação da correligionária e líder comunitária Márcia Pérola, compareceu na Cohab Lindóia para tomar ciência de várias necessidades daquela população.

A primeira é um necessário reparo urgente de uma boca de lobo em uma travessa da rua Ernani Osmar Blass, já que atualmente oferece risco para o trânsito de moradores, assim como do abalo de uma parede de um apartamento localizado paralelo ao enorme buraco.

A segunda é um serviço de poda em uma praça na via principal da Ernani Osmar Blass, os galhos das árvores encobriram os fios da rede elétrica, o que preocupa os moradores, já que existe temeridade de um possível sinistro.

A implantação de um quebra-molas na Guilherme Leitzke foi outra solicitação oriunda de quem reside nas imediações dessa rua, uma vez que a velocidade usada por alguns condutores de veículos causa total insegurança, por consequência ameaça de acidentes.

Por fim, a reposição de luminárias em vários pontos da Cohab Lindóia, como na rua São Paulo, Ernani Osmar Blass, dentre outros locais do núcleo.

O vereador Carlos Júnior (PSD) considera positivo a interlocução de lideranças como a de Márcia Pérola, assim como a presença dele junto à comunidade “precisamos fortalecer o papel dos agentes comunitários, e agir como representante da população no Poder Legislativo, a fim de que sejam encaminhadas soluções para as demandas, muitas antigas, mas importantes para a vida diária das pessoas”, afirmou o parlamentar.

Por assessoria de imprensa vereador Carlos Júnior (PSD).