Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Júnior acolhe pedidos de moradores da Zona Norte

Vereador Carlos Júnior acolhe pedidos de moradores da Zona Norte

Publicado em 03/02/2022.

Na última terça – feira (01) o vereador Carlos Júnior (PSD) acompanhado da correligionária e líder comunitária Márcia Pérola cumpriu duas agendas na zona norte da cidade.
A primeira foi na rua 22 do Getúlio Vargas. A demanda apresentada por um grupo de moradores é de limpeza e serviço de patrolamento. A condição enfrentada é de extrema precariedade, já que o matagal tomou conta da rua, que desapareceu em meio a tanta vegetação.
Em alguns depoimentos, relatos de casos de dificuldade até mesmo de atendimento pelo SAMU. Entrega de materiais, serviço de transporte por aplicativo só na esquina de outra rua.
O parlamentar, sensibilizado com o quadro enfrentado por homens, mulheres e crianças, assumiu compromisso de interceder junto ao Poder Executivo “ vamos dar um jeito, dessa forma não pode ficar mesmo”, afirmou Júnior.
A segunda solicitação veio da Vila Princesa, um problema enfrentado na rua Alfredo Theodoro Born próximo ao número 787. Sem um sistema de drenagem adequado, algumas residências convivem com água acumulada em uma valeta na porta de casa, o que é permanente, e consiste em  ameaça de alagamentos, risco à saúde com proliferação de mosquitos e larvas, além de convívio diário com o  mau cheiro.
O vereador disse para os moradores que é possível uma solução e que fará intermediação para que aquela água toda possa fluir normalmente “ é um caso principalmente de saúde, tenho certeza que vou encontrar parceria junto à prefeitura para terminar este cenário atual”, afirmou Júnior.

Por assessoria de imprensa vereador Carlos Júnior (PSD).