Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Júnior apresenta demandas para a Presidente do Sanep

Vereador Carlos Júnior apresenta demandas para a Presidente do Sanep

Publicado em 28/03/2022.

A agenda com a Diretora-Presidente do Sanep, Michele Alsina, serviu para o vereador Carlos Júnior (PSD) encaminhar alguns pedidos da comunidade. Um deles é a ampliação das unidades de Ecoponto, principalmente na região Fragata/Simões Lopes.

Michele reafirmou o compromisso da reabertura da unidade do Fragata, com uma estrutura mais qualificada da existente. Atualmente o Ecoponto localizado na Rua Epitácio Pessoa está inativo, e será realocado para um logradouro nas adjacências, o que deve acontecer ainda neste ano. No caso do Simões Lopes, segundo a gestora da autarquia depende de recursos, mas não existe no momento disponibilidade orçamentária.

A outra solicitação é a instalação de tubulação para escoamento pluvial e cloacal em uma das travessas da Rua Paulo Zanotta da Cruz, no Bairro Fragata.

O vereador esteve reunido com um grupo de moradores que expuseram a preocupação, já que arcaram com os custos de qualificação da rua, com colocação de saibro e brita, e agora temem pela perda de todo o material, sem que haja uma estrutura adequada para o fluxo dos resíduos.

A presidente da autarquia afirmou ao vereador que solicitará com a maior brevidade possível um estudo de viabilidade da equipe de engenharia do Sanep, e após adotará as medidas indicadas.

O vereador Carlos Júnior (PSD) agradeceu ao acolhimento da presidente do Sanep, Michele Alsina, e afirmou que vai acompanhar a adoção das providências em relação às duas demandas “me coloquei à disposição para intervir no que for necessário, os dois pleitos que nos chegaram são justos e importantes, a reabertura do Ecoponto do Fragata, e o atendimento de uma rede de tubulação que contemple os moradores da Paulo Zanotta da Cruz, tenho certeza que conseguiremos resolver”, disse o parlamentar.

Por assessoria de imprensa vereador Carlos Jr. (PSD)