Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior aprova homenagem ao BR Futsal

Vereador Carlos Junior aprova homenagem ao BR Futsal

Publicado em 07/10/2022.

O BR Futsal foi fundado em 2016. Atualmente o projeto é constituído por 07 categorias, sendo 04 em competições estaduais. Uma delas é a adulta, com perfil majoritário de atletas formados nas categorias de base de clubes da cidade de Pelotas.

No dia 24 de setembro do vigente ano na cidade de Agudo, ao enfrentar a Associação Agudense de Futsal (AAGF), o time adulto do BR Futsal sagrou-se campeão da Taça de Inverno da Liga Gaúcha de Futsal.

A façanha serviu para projetar a cidade no cenário salonista estadual, assim como reforçar a tradição deste esporte em nosso município, principalmente pela vocação de identificar e aperfeiçoar novos atletas.

Diante da relevância do fato, o vereador Carlos Junior (PSD) protocolou uma proposta de Moção de Homenagem ao BR Futsal, o que recebeu aprovação unânime dos demais vereadores da Câmara Municipal de Pelotas.

O parlamentar, que é também Presidente da Comissão de Desporto do Legislativo Pelotense, e faz parte do elenco campeão, tem realizado encaminhamentos como forma de valorizar as conquistas do esporte local.

“O BR Futsal é exemplo de superação, com poucos recursos, atletas voluntários, que jogam por amor ao esporte, o título é uma premiação ao esforço de todos que fazem parte do projeto”, afirmou o vereador Carlos Junior.

Por assessoria de imprensa vereador Carlos Jr. (PSD)

Redes Sociais
Facebook Flickr Instagram
Rede Câmara

Rede Câmara

Rádio Câmara

Rádio Câmara

Portal da Transparência

Rádio Câmara

Legislação da Câmara

Rádio Câmara

LicitaCon

LicitaCon