Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior aprova homenagem para Guarda Municipal

Vereador Carlos Junior aprova homenagem para Guarda Municipal

Publicado em 23/11/2023.

O vereador Carlos Junior (PSD) apresentou na Câmara Municipal de Pelotas um projeto para entrega de uma Moção de Homenagem para o Guarda Municipal Jonathan Ramos, diante do excelente desempenho no cenário esportivo das artes marciais.

Ramos compete há um ano, mas já conquistou sete medalhas em campeonatos estaduais. A última foi de primeiro lugar na 6ª Etapa do Circuito Estadual de Jiu-Jítsu, na categoria Masculina/Master 1/Faixa Branca/Peso Médio.

Segundo Junior o ato proposto é uma maneira de reconhecer o esforço de quem divide a rotina entre a função de guarda municipal e a preparação como lutador de artes marciais “ Ramos tem um perfil de um atleta vencedor, cumpre a jornada de trabalho na segurança da cidade e foca no aperfeiçoamento para participar das diversas competições, merece todo apoio e reconhecimento”, afirmou.

A iniciativa foi aprovada por unanimidade durante votação na sessão ordinária desta quarta-feira (22).

Texto assessoria de imprensa vereador Carlos Jr. (PSD)

Foto Fernanda Tarnac