Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior aprova homenagem para jovem nadador do Clube Brilhante

Vereador Carlos Junior aprova homenagem para jovem nadador do Clube Brilhante

Publicado em 24/11/2022.

O jovem nadador pelotense Pedro Fickel faz parte da equipe de Natação do Clube Brilhante. Pedro foi convocado para a Seleção Gaúcha Escolar. Sob comando do técnico Antonio Weymar, o Nico, que também é o treinador de natação do Clube Brilhante, além da Seleção Gaúcha, Pedro foi campeão nos 100 metros peito, e vice-campeão nos 50 metros peito, nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), em competição realizada nos dias 12 e 13 de novembro na cidade do Rio de Janeiro.

Fickel compôs a Seleção Gaúcha Escolar, junto com mais 12 atletas, sendo 11 de Porto Alegre e 02 de Pelotas.

Diante do excelente desempenho de Pedro Fickel no cenário nacional, o vereador Carlos Junior (PSD), Presidente da Comissão de Desporto da Câmara Municipal de Pelotas, protocolou no Poder Legislativo uma Moção de Homenagem, como forma de reconhecimento ao jovem nadador “minha intenção é que o ato sirva para retribuir o esforço do Pedro, e de motivação para que ele alcance novas conquistas, além de ser mais uma revelação do competente técnico Nico”, afirmou o parlamentar.

A moção foi submetida à análise no plenário da Casa Legislativa, e recebeu aprovação por unanimidade.

Por assessoria de imprensa vereador Carlos Jr. (PSD)