Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior assegura melhorias em dois bairros de Pelotas

Vereador Carlos Junior assegura melhorias em dois bairros de Pelotas

Publicado em 22/11/2023.

O parlamentar do PSD expressou satisfação pelo atendimento por parte da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (STT) de duas demandas advindas da comunidade.

O primeiro pedido foi protocolado em novembro de 2022, para que fosse instalado um abrigo de ônibus no ponto de parada em frente ao Residencial Pinheiros, na Avenida Pinheiro Machado, entre as ruas Theodoro Müller e Francisco Ribas. A mesma solicitação foi encaminhada em janeiro de 2023 para a Avenida Domingos de Almeida, nas imediações da Escola Piratinino de Almeida.

No fim da semana passada, a STT atendeu os pedidos protocolados pelo mandato do vereador Carlos Junior (PSD), e os equipamentos foram postos em funcionamento, como forma de proporcionar conforto e proteção para os usuários do transporte coletivo de Pelotas “ O primeiro pedido recebi da Fernanda, síndica do Residencial Pinheiros, o outro veio da comunidade escolar da Piratinino de Almeida, fico satisfeito de no retorno ao Poder Legislativo avançar no acolhimento dessas pautas recebidas, agradeço à STT”, afirmou o parlamentar.

Texto e foto assessoria  do vereador Carlos Jr. (PSB)