Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior atende demandas de comunidade escolar do Bairro Fragata

Vereador Carlos Junior atende demandas de comunidade escolar do Bairro Fragata

Publicado em 04/01/2023.

No fim de agosto do ano passado, o vereador Carlos Junior (PSD) compareceu nas dependências da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Darcy Ribeiro, localizada na rua Alberto Bento, na Cohab Fragata. A visita surgiu a partir de uma solicitação da direção do educandário. Na época foram encaminhados dois pedidos, uma para a implantação de um quebra-molas junto ao acesso de entrada da escola, devido à exposição ao risco de acidentes para as crianças, familiares e aos responsáveis, o que foi resolvido ainda durante o ano de 2022.

E o segundo foi a instalação de uma lixeira de grande porte nas adjacências do educandário, em virtude da quantidade de resíduos produzidos por funcionários e pelos 270 alunos matriculados, como fraldas descartáveis e restos de alimentos. Depois da total recuperação de material existente na SSUI, na manhã de hoje (03), foi posto o novo equipamento

Após a conclusão do recesso, o reinício das atividades do educandário começará com uma nova realidade, reforço na segurança no trânsito e lixeira de tamanho adequado em funcionamento “ fico feliz pela colaboração da STT, SMOP e SSUI, foi uma soma de esforços para que os pedidos fossem atendidos em nome da comunidade da escola, eu acredito que é desta forma que construiremos sempre”, afirmou o vereador Carlos Júnior (PSD).

Por assessoria de imprensa vereador Carlos Jr. (PSD)