Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior atende pedido da APAJAD

Vereador Carlos Junior atende pedido da APAJAD

Publicado em 19/12/2022.

Em recente evento realizado no Largo do Mercado Público, o vereador Carlos Junior (PSD) recebeu um pedido de integrantes da Associação de Pais e Amigos de Jovens e Adultos com Deficiência (APAJAD), recursos para aquisição de aparelhos de ginástica do modelo “ar livre”.

A justificativa apresentada é que os equipamentos servirão para montar uma pequena academia dentro da estrutura interna da entidade, com o objetivo de assegurar atividade física, convivência, promoção de saúde, e desenvolvimento motor.

O parlamentar encaminhou a destinação de R$ 10.835,00 da emenda impositiva 2023 para a compra dos seguintes aparelhos, desenvolvimento ombro cadeirante, elíptico mecânico, simulador de escada, simulador de esqui e bicicleta “ não poderia negar uma solicitação desta da APAJAD, é uma entidade que promove ações para assegurar direitos de pessoas com deficiência, é garantia de cidadania e inclusão”, afirmou o vereador.
O vereador Carlos Junior (PSD) protocolou 15 emendas impositivas no orçamento 2023, com foco em saúde, educação, esporte, assistência social e cultura.

As propostas foram aprovadas nas comissões técnicas do Poder Legislativo, e serão apreciadas na próxima semana no plenário da casa.

Por assessoria de imprensa veredor Carlos Jr. (PSD)