Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior comemora anúncio da obra do Pontal da Barra

Vereador Carlos Junior comemora anúncio da obra do Pontal da Barra

Publicado em 18/01/2024.

O vereador Carlos Junior (PSD) integra a ação que destinou recurso para a reconstrução emergencial da estrada de acesso ao Pontal da Barra.

O trajeto foi devastado pelo efeito das fortes chuvas ocorridas nos meses de setembro e outubro do ano passado, a comunidade está sem deslocamento terrestre há mais de 120 dias.

Nas indicações da emenda impositiva de 2023 o parlamentar definiu a aplicação do valor de R$ 6.000,00 para compor o montante necessário para a restauração do percurso.

Na tarde de ontem (16) a Prefeita Paula Mascarenhas assinou o contrato para a execução da obra, sendo que a previsão de conclusão é de 30 dias “ o acesso será retomado, um benefício direto para a comunidade, comerciantes e frequentadores do Pontal, satisfeito porque pude participar da composição de orçamento com recurso da minha impositiva de 2023”, afirmou o vereador Carlos Junior.

Por assessoria do vereador Carlos Jr. (PSD)