Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior comemora aprovação de investimento para o Obelisco

Vereador Carlos Junior comemora aprovação de investimento para o Obelisco

Publicado em 12/03/2024.

O vereador Carlos Junior (PSD) recebeu com satisfação o anúncio pelo Governo Federal da aprovação, dentro do Novo PAC, do projeto de um espaço esportivo comunitário para o Obelisco, entre as ruas Professor Joaquim Alves da Fonseca e Mário Lopes Motta.

A proposta foi inscrita por Carlos Junior, enquanto ocupava o cargo de Assessor Especial do Esporte, e visa oportunizar práticas esportivas e de lazer em regiões de vulnerabilidade social.

A área contará com quadra de futebol society com grama sintética, quadra de basquete 3X3 , pista de caminhada e parquinho infantil.

Para o vereador esta é uma missão que o esporte deve cumprir sempre “ uma visão de convivência por meio de práticas esportivas que estimulem integração e respeito nas comunidades, fico feliz que o projeto que apresentei foi aprovado, o que representa um ganho para nossa cidade ”, afirmou.

Na próxima semana Junior estará em Brasília, onde cumprirá agendas em ministérios , entre eles o do Esporte, para tratar do cronograma de liberação dos valores para a execução da obra.

Por assessoria de impresa vereador Carlos Jr.