Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Júnior comparece em Escola Estadual da Zona Norte

Vereador Carlos Júnior comparece em Escola Estadual da Zona Norte

Publicado em 01/08/2022.

Na semana passada, o vereador Carlos Júnior (PSD) esteve na Escola Estadual de Ensino Fundamental Doutor Procópio Duval Gomes de Freitas, localizada na rua Plácido de Castro, no Lindóia.

No educandário da Zona Norte foi recepcionado pela Vice-Diretora Vanessa Silva, junto com o Supervisor Pedagógico Leandro Maciel. O parlamentar conheceu a estrutura que mantém 130 matriculados, mas pode abrigar até 200 alunos.

Algumas dificuldades estruturais foram constatadas e relatadas ao vereador pela equipe diretiva da escola, como a pintura danificada do muro, alagamentos constantes de parte do pátio, inclusive do setor onde estão instalados os brinquedos, assim como a necessidade de ampliação de pontos de tomadas de energia elétrica para que equipamentos de informática enviados pelo Governo Estadual possam ser utilizados pelos alunos.

O vereador Carlos Júnior (PSD) ficou satisfeito com o processo pedagógico observado na Escola Procópio Duval, e se comprometeu em encaminhar as demandas junto à 5ª CRE “apesar de ser uma escola estadual, está localizada em nossa cidade, por isso sinto a obrigação de buscar solução para problemas que parecem pequenos, mas que interferirão na qualidade final do ensino”, afirmou.

Por assessoria de imprensa Carlos Júnior (PSD).