Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Júnior confirma a escuridão total no Acesso Sul de Pelotas

Vereador Carlos Júnior confirma a escuridão total no Acesso Sul de Pelotas

Publicado em 26/01/2022.

O parlamentar foi acionado por moradores do Simões Lopes, e por motoristas que realizam o deslocamento, principalmente para a cidade de Rio Grande.

Acontece que a entrada da cidade pela Avenida Visconde da Graça, que segue pela rua Saturnino de Brito, encontra-se completamente às escuras.

Depois da requalificação em 2018 do acesso para quem vêm de municípios como Rio Grande, São José do Norte, Chuí e Santa Vitória do Palmar, no ano seguinte houve a instalação do novo e moderno sistema de iluminação de LED com postes com aparato ornamental.

Porém, agora o cenário é entristecedor, nenhum ponto de iluminação está em funcionamento, o que torna o local inseguro para motoristas, e principalmente para quem transita a pé nesta região.

O vereador Carlos Júnior (PSD) resolveu verificar in loco o problema, e confirmou todos os relatos que haviam chegado ao seu gabinete.

De posse das informações e com registros em fotos e vídeos, o parlamentar irá solicitar esclarecimentos, se o problema é técnico ou é resultado de algum ato de vandalismo “ vamos querer saber o que aconteceu, mas principalmente exigir solução imediata, é um importante acesso à cidade, é uma questão de segurança para condutores de veículos e moradores do Simões”, afirmou Carlos Júnior.

Por assessoria de imprensa do vereador Carlos Júnior (PSD).