Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior destina mais de 100 mil reais para HUSFP

Vereador Carlos Junior destina mais de 100 mil reais para HUSFP

Publicado em 27/02/2023.

No início da tarde desta sexta-feira (24) o vereador Carlos Junior (PSD) formalizou para direção do Hospital São Francisco de Paula (HUSFP) a destinação do recurso de R$ 100.375,00, oriundo da emenda impositiva 2022 do parlamentar, para que ocorra aquisição de 01 craniótomo mais perfurador ósseo, e três caixas de instrumental cirúrgico, uma cesariana, outra neurocirurgia e a terceira vascular.

A decisão de repassar o numerário para a compra dos equipamentos atende ao pleito do estabelecimento de saúde, e o parlamentar entende ser fundamental contribuir para a qualificação do atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS) “ o HU presta relevante prestação de serviço para a comunidade, além de ser importante laboratório de formação de profissionais da área médica, fico feliz porque é uma forma de auxiliar na melhora do acolhimento de pacientes que dependem do serviço público”, afirmou o parlamentar.

Além do vereador Carlos Junior (PSD) participaram do ato, o diretor do HUSFP Marcio Slaviero, que esteve acompanhado da Coordenadora de Projetos Raquel Amorin,e da Coordenadora Administrativa Adriane Larroza.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Carlos Junior