Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior destina recurso para o Antíqua Rugby

Vereador Carlos Junior destina recurso para o Antíqua Rugby

Publicado em 26/01/2024.

O vereador Carlos Junior (PSD) recebeu em seu gabinete parte da coordenação do Antígua Rugby, quando lhe apresentaram uma importante demanda, a compra de uniformes para serem utilizados por atletas das escolinhas e participantes do projeto social desenvolvido pela equipe. Pleito que será atendido com a destinação do valor necessário para aquisição do material por meio da emenda impositiva de 2023 do parlamentar.

Junior entende a importância de ações como do Antíqua que oportunizam a formação de atletas e a promoção do esporte com uma visão inclusiva e o respeito dos princípios coletivos, e que garantam uma cultura de paz dentro das comunidades “o esporte é uma ferramenta essencial de fortalecimento de valores e de convívio social, o Antígua é um grande exemplo de um projeto que une competição e valorização das pessoas”, afirmou o parlamentar.

Por assessoria de imprensa vereador Carlos Jr. (PSD)