Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior destina recursos para aquisição de kits esportivos para as escolas do município

Vereador Carlos Junior destina recursos para aquisição de kits esportivos para as escolas do município

Publicado em 14/12/2022.

Identificado com o segmento esportivo e presidente da Comissão de Desporto da Câmara Municipal de Pelotas, o vereador Carlos Junior (PSD), depois de visitar algumas escolas da rede municipal e notar a falta de equipamentos para a prática esportiva, decidiu destinar parte do valor da emenda impositiva de 2023 para a aquisição de um kit esportivo para todos as unidades educacionais vinculadas à Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SMED).

A rede é formada por 94 escolas, e a estimativa de investimento é de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

O kit sugerido pelo parlamentar será composto por uma bola de futsal, uma de vôlei, uma de basquete, uma de handebol, e uma rede de vôlei.
O vereador Carlos Junior (PSD) entende que os equipamentos serão importantes para a atividade física, entretenimento e promoção da saúde “notei a falta de acessórios para a prática esportiva em muitas escolas, por isso decidi destinar um kit para cada uma das 94 que compõe a rede do município, tenho certeza que será importante alternativa para a execução das atividades dos professores de educação física”, afirmou o parlamentar.

A iniciativa foi protocolada, e será submetida para apreciação e aprovação nas comissões técnicas e plenário do Legislativo Pelotense ainda nesta semana.

A emenda impositiva de 2023 terá um total de R$ 343.429,62, e o vereador Carlos Junior (PSD) decidiu destinar o recurso para projetos da saúde, educação, esporte, assistência social e cultura.

Por assessoria de imprensa vereador Carlos Jr. (PSD)

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

radio camara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

LICITACOMCIDADAO