Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior é convidado para o “Doce Final”

Vereador Carlos Junior é convidado para o “Doce Final”

Publicado em 24/05/2023.

O vereador Carlos Junior (PSD) recebeu em seu gabinete o diretor de cinema Eduardo Amaro, conhecido popularmente como “Mister Negrinho”. A oportunidade serviu para que o parlamentar fosse convidado para prestigiar a apresentação solidária do curta-metragem  “Doce final: até onde vai a doçura de um homem?”, que é uma produção que provoca reflexão acerca das relações machistas e dos crimes praticados contra a mulher.

A produção tem uma duração estimada de 20 minutos de exibição, composta por um elenco, quase que na totalidade, de Pelotas.

O diretor da obra disse que o roteiro foi inspirado em sua própria história de vida, que espelha o comportamento dominador e egocêntrico de muitos homens.

A atividade acontece na próxima sexta-feira dia 26 de maio às 20h no Kilombo Urbano Canto de Conexão, que fica localizado na rua Benjamin Constant 1327. O acesso será com a doação de um quilo de alimento não perecível.

O parlamentar agradeceu ao convite e cumprimentou a elaboração deste tipo de material “é uma união de cultura com a provocação de algo que está presente em nosso cotidiano, o feminicídio, elogiável também o ingresso solidário”, afirmou o vereador Carlos Junior (PSD).

Texto/ foto: Assessoria de Imprensa - vereador Carlos Jr