Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior é eleito como 1ª Secretário da Mesa Diretora 2024

Vereador Carlos Junior é eleito como 1ª Secretário da Mesa Diretora 2024

Publicado em 13/12/2023.

Na sessão extraordinária da Câmara Municipal de Pelotas desta segunda-feira (11) para a escolha da mesa diretora 2024 o vereador Carlos Junior foi eleito, pela grande maioria dos parlamentares, como o 1º secretário.

Junior ocupou o cargo de 2º secretário no primeiro ano da atual legislatura, em 2021.

Agora, foi designado para a nova função no Poder Legislativo “ fico feliz porque pela segunda vez farei parte da mesa diretora no meu primeiro mandato como vereador, é uma grande experiência, o que colabora muito para o meu crescimento político, muito obrigado a todos que confiaram em meu nome” afirmou o vereador.

Mesa Diretora 2024

Presidente – Anderson Garcia (Podemos)
1º Vice – Presidente – Paulo Coitinho (Cidadania)
2º Vice – Presidente – Rafael Dutra – Barriga (UB)
1º Secretário – Carlos Junior (PSD)
2º Secretário – Jone Soares (PSDB)

Por assessoria vereador Carlos Jr.