Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior encaminha demandas de escola e comunidade da Vila Princesa

Publicado em 15/08/2022.

No último dia 05, sexta-feira,  o vereador Carlos Júnior (PSD) esteve na Escola Municipal de Ensino Fundamental Daura Ferreira Pinto, localizada na Vila Princesa, para conhecer as necessidades do educandário.

A primeira apresentada pela diretora da escola, Priscila de Freitas Pereira, é a melhoria do acesso ao prédio, no entroncamento da Avenida Theodoro Brorn com a Rua José Francisco Patella, onde existem buracos, acúmulo de água e esgoto a céu aberto, o que causa dificuldade para o trânsito e a entrada de pais, responsáveis, professores e servidores.

Outra solicitação é a qualificação do espaço utilizado para a prática esportiva e lazer da escola. O parlamentar disse que vai pleitear o envio de um kit de material esportivo para melhorar a logística, recuperação dos brinquedos instalados no pátio, e solicitar ao setor de engenharia da Secretaria Municipal de Educação (SMED) um estudo sobre a qualidade do piso da quadra esportiva.

Demandas da Vila

Na noite de ontem (09) o vereador Carlos Junior (PSD) retornou à localidade para identificar outras demandas da população da Vila Princesa. E com base no levantamento protocolar pedidos de solução.
O parlamentar acompanhado do líder comunitário, Luiz Carlos Nunes Ullrich, circulou pelas ruas , onde constatou escuridão em muitas delas, com várias lâmpadas queimadas, buracos e esgoto a céu aberto.

O vereador Carlos Júnior (PSD) disse que determinará o pedido de recuperação do sistema de iluminação pública, patrolamento e colocação de tubos de concreto.

O vereador assumiu compromisso de representar as demandas da Escola Daura Ferreira Pinto, e da comunidade da Vila Princesa, de modo geral “ quem reside na Vila possui características de vida próprias pela distância da sede do município, e parece que às vezes ficam um pouco esquecidos, vou me empenhar para resolver os problemas da escola e as dificuldades enfrentadas pelos moradores”, afirmou Carlos Junior.

Por assessoria de imprensa vereador Carlos Jr. (PSD)