Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior encaminha demandas do Barro Duro

Vereador Carlos Junior encaminha demandas do Barro Duro

Publicado em 12/10/2022.

O parlamentar do PSD recebeu uma solicitação de um grupo de moradores do Balneário dos Prazeres, o Barro Duro, para que os brinquedos instalados junto à Praça Aratiba fossem recuperado; Com base nestas informações, e a partir de um levantamento realizado no local, o vereador Carlos Junior (PSD) encaminhou um pedido para que a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI) realizasse manutenção nos equipamentos, compostos por balanço, escorregador e gangorra.

Para a satisfação dos frequentadores da Praça Aratiba, principalmente das crianças, o serviço foi realizado. Os brinquedos ganharam reforço de material e uma pintura mais lúdica.
O vereador Carlos Junior (PSD) retornou à Praça Aratiba para fiscalizar a conclusão do trabalho executado. Ao chegar, encontrou o local cheio de crianças brincando em um espaço com muito mais qualidade.

Redutor de velocidade

Paralelamente, outra demanda da comunidade que havia sido protocolada pelo vereador Carlos Junior (PSD), foi autorizada pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (STT), e executada pela Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), a instalação de três quebra-molas, um na Praça Aratiba, nas imediações da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Luiz Augusto Assumpção, e dois na Avenida Amazonas, nas adjacências do Reservatório do Sanep.

O parlamentar cumprimentou aos gestores do Poder Executivo pelo atendimento dos pedidos “quem ganhou foi a comunidade do Barro Duro, brinquedos da Praça Aratiba melhorados, tornando-os mais atrativos para a criançada, enquanto a instalação dos quebra-molas é um reforço de segurança para o trânsito de estudantes e pedestres, meu agradecimento a todas as secretarias envolvidas no processo”, afirmou o vereador.