Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior entrega equipamento para a Casa do Carinho

Vereador Carlos Junior entrega equipamento para a Casa do Carinho

Publicado em 29/05/2023.

O vereador Carlos Junior (PSD) destinou o valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais), oriundo da emenda impositiva 2022, para aquisição de um computador que será usado pelos profissionais de atuam na Casa do Carinho, como forma de agilizar as demandas administrativas de um local de acolhimento de crianças e jovens, vinculado à Secretaria de Assistência Social (SAS).

O ato de entrega do equipamento aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (26) na sede da SAS, rua Marechal Deodoro 404, e contou com a participação do vereador Carlos Junior (PSD), do titular da pasta do Executivo Municipal Tiago Bündchen, e do deputado estadual Gaúcho da Geral, que cumpre agenda em Pelotas, e coordenadores e servidores da secretaria,

Para o parlamentar é um investimento importante porque vai melhorar as rotinas e controle na Casa do Carinho “é satisfatório acompanhar que aquilo que fiz no Poder Legislativo se torna realidade, a demanda foi identificada e felizmente consegui atender”, afirmou Junior.

Foto: Gabriel Xavier

Texto: Assessoria de Imprensa - Vereador Carlos Jr (PSD)