Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior entrega equipamentos para a UPA Areal

Vereador Carlos Junior entrega equipamentos para a UPA Areal

Publicado em 04/04/2024.

Na última sexta-feira dia 29 de março o vereador Carlos Junior (PSD) esteve na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Areal para oficializar a entrega de equipamentos que foram adquiridos com a sua emenda impositiva de 2022, em um repasse total de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

O valor transferido para a unidade possibilitou a aquisição de 08 computadores, 04 aparelhos de ares - condicionados e 01 eletrocardiograma.

O parlamentar justificou a indicação do recurso pela UPA acolher os atendimentos de urgência de Pelotas e região, e diante disso é necessário reposição, manutenção e ampliação da logística de acolhimento“ Só tenho a elogiar o trabalho da UPA, mas diante do número de atendimentos, que ultrapassam a 300 por dia, é fundamental que se colabore com investimentos para garantir cada vez mais agilidade e qualidade no serviço ofertado para nossa comunidade, serei parceiro sempre da UPA e da saúde de modo geral”, afirmou Junior.

Por assessoria de imprensa vereador Carlos Jr.