Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior entrega equipamentos para projeto social esportivo

Vereador Carlos Junior entrega equipamentos para projeto social esportivo

Publicado em 19/02/2024.

Na tarde desta sexta-feira (16) o vereador Carlos Junior (PSD) entregou para o Projeto Social Raça Amigos do Bairro os equipamentos adquiridos com recursos da sua emenda impositiva de 2022. O total investido foi de R$ 9.656,00, e permitiu a compra de luvas 16 onças, capacetes protetores de cabeça, protetores bucais, ataduras, sacos de pancada, teto solo, sacos para boxe, corda naval, cordas de pular, aparelho de chute e protetores de tórax.

O projeto funciona no prédio da Associação dos Amigos do Bairro Santos Dumont, com uma visão de inclusão, e atende mensalmente mais de 50 crianças e adolescentes com atividades nas modalidades de boxe olímpico e taekwondo.

Com base nas informações de funcionamento da ação social e da necessidade de novos equipamentos para manter e ampliar o número de atendidos o parlamentar definiu a indicação do recurso “ o Raça é um projeto que reúne o penso, esporte e inclusão, permite que crianças e adolescentes estejam ocupados com práticas que fortalecem a coletividade e o respeito entre as pessoas”, afirmou Carlos Junior.

Por assessoria de comunicação vereador Carlos Júnior (PSD).