Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior entrega Moção para professor e pesquisador

Vereador Carlos Junior entrega Moção para professor e pesquisador

Publicado em 17/02/2023.

O homenageado é o pelotense, professor e pesquisador Leandro Moreira Maciel, que atualmente é recordista brasileiro com o maior número de títulos universitários. O docente possui mais de 65 diplomas, entre cursos de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e aperfeiçoamento técnico.
Com base neste currículo, o vereador Carlos Junior (PSD) apresentou a proposta de um reconhecimento por meio de uma Moção de Homenagem para o professor, o que foi aprovado de forma unânime pelo coletivo do Poder Legislativo.
No fim da semana passada, houve a entrega formal da distinção no Plenário da Câmara Municipal de Pelotas “ considero importante valorizarmos um profissional da educação com tamanha capacidade como o Leandro, que sirva de exemplo e estímulo para mais jovens e adolescentes que buscam conhecimento e formação profissional”, afirmou o vereador Carlos Junior (PSD)

Texto: Assessoria vereador Carlos Junior

Foto: Volmer Perez