Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior fiscaliza recuperação de ruas

Vereador Carlos Junior fiscaliza recuperação de ruas

Publicado em 14/02/2023.

O vereador Carlos Junior (PSD) acompanhou a operação tapa – buracos realizada na última sexta-feira (10) no Areal Fundos, e ontem (13) no Obelisco e  nas ruas adjacentes ao Residencial Moradas Club 2.
A manutenção, com a aplicação de asfalto em locais esburacados, voltou a acontecer quatro meses depois da inatividade, já que a usina estava sem o insumo para funcionar desde outubro do ano passado, em virtude de dificuldade orçamentária.
O parlamentar que já trabalhou na Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP) antes de ser eleito, conhece bem a realidade do grande volume existente de reparos de ruas asfaltadas da cidade.
Diante disso, o vereador esteve junto das equipes da SMOP, como uma maneira de fiscalizar  a qualidade do serviço realizado “agora é correr atrás do tempo, são muitas as ruas que necessitam de melhorias, é necessário agilizar antes da chegada do período mais chuvoso do inverno”, afirmou Junior.

Texto: Assessoria do vereador Carlos Junior