Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior formaliza recurso para a Santa Casa de Pelotas

Vereador Carlos Junior formaliza recurso para a Santa Casa de Pelotas

Publicado em 16/02/2024.

O vereador Carlos Junior (PSD) cumpriu ontem (07) agenda na Santa Casa de Pelotas, onde foi recebido pelo provedor da instituição, Angelo Ortiz da Silva, diretor administrativo Régis Silva e o diretor financeiro Sebastião Kaé.

O parlamentar encaminhou algumas demandas provindas da comunidade e entregou o documento que oficializou o valor de R$ 67.000,00 (sessenta e sete mil reais) da sua emenda impositiva de 2023 para a aquisição de 03 aparelhos de ar condicionados e 100 aspiradores de secreção para pontos de vácuo em leitos de internação.

Junior colocou o seu mandato à disposição para buscar alternativas que garantam novos investimentos em projetos que melhorem o atendimento de pacientes acolhidos pelo SUS " no ano passado destinei recurso de R$ 15 mil, felizmente consegui ampliar agora, estou e estarei sempre em defesa da saúde", afirmou o vereador.

Por assessoria de imprensa vereador Carlos Jr. (PSD)