Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior formaliza recurso para a UPA do Areal

Vereador Carlos Junior formaliza recurso para a UPA do Areal

Publicado em 14/04/2023.
Na manhã desta segunda -feira (10) o vereador Carlos Junior (PSD) cumpriu agenda na UPA do Areal. Recebido pelo diretor-geral da unidade, Nélson Soares, oficializou a destinação do valor de R$ 50.000,00, proveniente da emenda impositiva, que é a parte do orçamento municipal que o parlamentar possui o direito de definir a aplicação.
O montante permitirá a aquisição de oito computadores, quatro aparelhos de ar condicionado e um eletrocardiograma.
Soares afirmou que os equipamentos qualificarão a estrutura em consultórios, setor administrativo e para a realização de exames.
Para o vereador Carlos Junior (PSD) garantir recursos para a saúde é assegurar melhorias em uma área fundamental para a população, ainda mais em um setor de atendimento imediato “ visitei a UPA e constatei a qualificada estrutura existente, porém com a necessidade permanente de investimento, a demanda de pacientes é muito grande, por isso garanti o numerário para a unidade”, afirmou o parlamentar.
Texto: Assessoria Carlos Jr