Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior  formaliza recurso para o desfile do Bloco do Mapa

Vereador Carlos Junior  formaliza recurso para o desfile do Bloco do Mapa

Publicado em 18/02/2023.

O vereador Carlos Junior (PSD) destinou o valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), proveniente da emenda impositiva 2023, como forma de auxílio ao custeio do desfile do tradicional Bloco do Mapa.
O bloco está em seu sétimo ano, possui diversas
ações sociais, de inclusão e participação popular. Sua apresentação é um
ato de resistência da cultura negra.
Neste ano o desfile do Bloco do Mapa ocorre no próximo domingo(19), com início previsto para as 13h30min, da rua XV de Novembro esquina com a rua  Sete de Setembro.
Na manhã de hoje (17) parlamentar realizou a entrega para o próprio Mapa, o José Cícero Caipu, acompanhado da diretora cultural Jaqueline Santos e de músicos da entidade, na oportunidade expressou o desejo de um grande desfile “tinha que estar junto nesta iniciativa, o Bloco do Mapa resgata a forma mais tradicional do carnaval da rua XV, alegre, participativo e espontâneo”, disse o parlamentar.

Foto: Pedro Lopes