Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Júnior garante fim da escuridão da Passarela do Simões Lopes

Vereador Carlos Júnior garante fim da escuridão da Passarela do Simões Lopes

Publicado em 14/03/2022.

O pedido de recuperação do sistema de iluminação da Passarela do Simões Lopes, localizada junto ao leito da viação férrea, foi protocolado pelo Gabinete do vereador Carlos Júnior (PSD) em outubro de 2021. Posteriormente houve reforço da solicitação pelo parlamentar junto à Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI).

Oportunidade em que Júnior recebeu a informação que seria aberto um processo de compra dos equipamentos necessários para a efetivação do serviço. O vereador, que havia recebido inúmeras reclamações de moradores e usuários da passarela em virtude da insegurança gerada pela total escuridão, passou a manter acompanhamento permanente.

Na semana passada o parlamentar foi informado da chegada do material, e de que a iluminação seria restabelecida, o que se confirmou na última sexta-feira (11).

A noite virou dia para quem realiza a travessia via Passarela do Simões Lopes, foram instaladas lâmpadas de LED que garantiram a clareza do local.

O vereador Carlos Júnior (PSD) agradeceu ao titular da SSUI, Fábio Suanes, e sua equipe, pois foi o segundo pedido atendido na mesma semana no Simões Lopes “ primeiro o acesso de entrada da cidade e agora a passarela, fico feliz pela parceria da SSUI em atender duas importantes demandas da população, iluminação é um importante mecanismo de segurança”, afirmou o parlamentar.

Por assessoria de imprensa vereador Carlos Jr. (PSD).