Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior garante mais 250 mil reais para a saúde de Pelotas

Vereador Carlos Junior garante mais 250 mil reais para a saúde de Pelotas

Publicado em 06/03/2023.

o valor é consequência da parceria mantida entre o vereador Carlos Junior (PSD) e o deputado federal Danrlei de Deus (PSD), agora Secretário Estadual do Esporte e Lazer.
O montante contempla três emendas parlamentares para a saúde, que serão destinadas para compra de equipamentos, manutenção de estruturas e custeio.
A confirmação aconteceu na manhã de domingo (05) no Estádio da Boca do Lobo, por  ocasião da realização das finais da 1ª edição da Copa RS de Futebol Amador, competição idealizada por Danrlei em 2022, e que movimentou quase 150 equipes de 70 municípios do Estado.
O vereador considerou uma agenda altamente proveitosa “ mais uma vez tivemos total apoio do deputado Danrlei, que nos assegurou recursos para a saúde, é um grande parceiro de nossa cidade. Foi idealizador de um campeonato que envolveu um grande número de times do esporte amador do RS, e tivemos a satisfação de sediar as finais em nossa cidade, então temos bons motivos para comemorar, recursos para a saúde, e a festa do futebol, nossa parceria vai continuar, tenho certeza que mais resultados vão acontecer”, afirmou Carlos Junior.

Texto: Assessoria vereador Carlos Junior