Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior garante mais de R$ 1 milhão para a saúde de Pelotas

Vereador Carlos Junior garante mais de R$ 1 milhão para a saúde de Pelotas

Publicado em 10/03/2023.

Em dois anos de mandato, o parlamentar do PSD assegurou o investimento de R$ 1.131.146,68 na saúde de nossa cidade.
Do total, R$ 750 mil foram oriundos da parceria com o deputado federal Danrlei de Deus (PSD), 500 mil revertidos para a realização das cirurgias traumatológicas em atraso, e R$ 250 mil para custeio, compra de equipamentos e manutenção de unidades de saúde.
O restante, foram valores das emendas impositivas 2021/2022, em que o vereador Carlos Junior (PSD) definiu a aplicação da seguinte forma: R$ 202 mil para a compra de um carro e aquisição dos acessórios de adaptação para torná-lo apto para o uso de pessoas com deficiência. E o saldo de R$ 179.146,86 serão aplicados em aquisição de equipamentos, sendo R$ 100.375,00 para o Hospital São Francisco de Paula, R$ 50 mil para a UPA do Areal, R$ 15 mil para a Santa Casa, e R$ 13.771,68 para a UBS do Obelisco.
Para o parlamentar a análise dos números expressa que saúde é agenda prioritária no mandato “ saúde é uma área que as pessoas precisam sempre de atendimento, e não pode esperar, é vida, por isso tenho um olhar especial”, afirmou o vereador Carlos Junior.

Texto: Assessoria vereador Carlos Jr

Foto: Volmer Perez