Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Júnior garante premiação para a ACP e prestigia finais da competição

Publicado em 02/08/2022.

Na condição de Presidente da Comissão de Desporto da Câmara Municipal de Pelotas, o vereador Carlos Júnior (PSD) esteve ontem (31/07) no Estádio Jair Zafalon, pertencente ao Cascata Futebol Clube, localizado no 5o distrito de Pelotas, para acompanhar as finais do campeonato organizado pela Associação Colonial de Pelotas (ACP).

Depois de adiamentos em virtude do mau tempo, o domingo foi de muito sol, e com mais de 3 mil pessoas presentes, em uma oportunidade de prestígio ao bom futebol e integração das comunidades.

A competição é dividida em 04 categorias, seniores, reservas, veteranos e titulares. Com exceção da seniores, em que a equipe do Santa Irene conquistou o título, nas demais o Cascata Futebol Clube foi a grande campeã.

O vereador Carlos Júnior (PSD) assegurou o recurso junto à SMED para a aquisição da premiação, troféus e medalhas, entregue aos vencedores do campeonato, em atendimento ao pedido encaminhado pela diretoria da ACP. O parlamentar foi o autor de uma emenda no orçamento municipal que garantiu recursos, como incentivo de custeio às competições do esporte amador da cidade.

Júnior que é identificado com o segmento esportivo, ficou satisfeito em acompanhar a retomada das disputas, após o período crítico da pandemia, com uma excelente movimentação de público “primeiro fico feliz que pude colaborar de alguma forma para a competição, que é uma forma de lazer e entretenimento para os moradores dos diversos distritos da colônia de Pelotas, assim como é atrativo para quem reside na zona urbana, além de proporcionar uma renda importante para os clubes. Parabéns aos dirigentes da ACP, aos campeões, e a todos os clubes participantes”, afirmou o vereador.

Por assessoria de imprensa vereador Carlos Jr. (PSD).