Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior garante quase meio milhão de reais para a saúde de Pelotas

Publicado em 14/03/2024.

O parlamentar pelotense cumpre agenda em Brasília, sendo que a primeira conquista foi confirmada para a saúde de Pelotas. O vereador garantiu nesta terça-feira (12) junto ao deputado federal Danrlei de Deus (PSD) o valor de R$ 480.000,00 (quatrocentos e oitenta mil reais) para a aquisição de equipamento de ultrassom com tecnologia avançada em exames preventivos ao câncer de mama e próstata, que será instalado junto ao setor de oncologia da Santa Casa de Misericórdia de Pelotas. A expectativa é que até 2025 sejam confirmados no Brasil mais de 704 mil casos dos dois tipos de cânceres, os de maior incidência em homens e mulheres.

É mais conquista para a cidade resultante da parceria do vereador Carlos Junior (PSD) e do deputado federal Danrlei de Deus (PSD) “ reafirmamos o compromisso com Pelotas, principalmente com a saúde, recebi o projeto da Santa Casa e entendi que era um ganho para o atendimento de oncologia de nosso município, agradeço a sensibilidade do deputado em atender e garantir os recursos necessários”, afirmou.

Por assessoria do vereador Carlos Jr.