Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior garante recuperação de 03 ruas do Fragata

Vereador Carlos Junior garante recuperação de 03 ruas do Fragata

Publicado em 29/05/2023.

O vereador Carlos Junior (PSD) intercedeu junto à Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP) como forma de atender ao pedido de moradores das ruas José Lins do Rego, Frontino Vieira e Campos Sales, sobre melhoria do pavimento dos três logradouros.

A sinalização foi positiva por parte da gestão da SMOP. Do fim da semana passada para cá, a manutenção começou em toda a extensão das vias. A primeira foi a José Lins do Rego, depois a Frontino Vieira, e na última etapa, a Campos Sales. Inclusive as duas últimas são de trânsito do transporte coletivo.

O trabalho executado foi de tapa-buracos com a colocação de asfalto quente para amenizar os efeitos do trânsito de veículos e das últimas chuvas.

O vereador agradeceu ao serviço realizado pela equipe da SMOP em resolver a demanda que havia sido solicitada “temos procurado garantir o atendimento dos pedidos da comunidade, dentro da estrutura possível, como foi nas 03 vias do Fragata, que é um bairro que temos atuado de forma constante e permanente”, afirmou Carlos Junior.

Texto/ foto: Assessoria de Imprensa - Vereador Carlos Jr (PSD)