Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior garante recuperação do pavimento da rótula da Cohab Lindóia

Publicado em 18/05/2023.

O vereador Carlos Junior (PSD) recebeu o pedido de comerciantes estabelecidos no entorno da rótula de acesso à Cohab Lindóia, no cruzamento da Avenida Fernando Osório com a Rua Osmar Schuch.

O local é de fluxo intenso de veículos, e o pavimento está prejudicado pelo transporte de carga pesada que ocorre principalmente pela Avenida Fernando Osório. Com as chuvas intensas que ocorreram nos últimos dias o problema aumentou.

Junior esteve na Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), conversou com o titular da pasta, Giovan Pereira, e solicitou que fosse adotada alguma medida para melhorar a situação reclamada.

Ontem à tarde (16) uma equipe da SMOP realizou uma operação denominada tapa-buracos, a fim de evitar que algum veículo seja danificado “minha função é ouvir as necessidades das pessoas e encaminhar para os setores de competência do Poder Executivo, neste caso fico agradecido pelo imediato atendimento da SMOP”, afirmou o parlamentar.

Texto/ foto: Assessoria vereador Carlos Junior