Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior garante recursos para reforma de sanitários do Lar de Jesus

Publicado em 18/01/2024.

O vereador Carlos Junior (PSD) esteve no fim do ano passado em visita às dependências do Instituto Lar de Jesus para identificar as necessidades do educandário. Entre as demandas apresentadas estava a reforma dos sanitários utilizados pelas crianças.

O parlamentar entendeu a importância da obra e assegurou R$ 7.500,00 da emenda impositiva 2023, para permitir o revestimento das paredes, adequação de piso e troca de abertura, o que proporcionará um ambiente mais higiênico e confortável.

Junior também ficou satisfeito em conhecer mais o atendimento prestado pela instituição “ são mais de 150 crianças matriculadas em educação regular, em turno integral, beneficiadas com atividades extraclasse, e alimentação de boa qualidade, repassei o que foi possível neste ano, o Instituto Lar de Jesus merece ser apoiado”,afirmou o vereador.

Por assessoria do vereador Carlos Jr. (PSD)