Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior participa da entrega da Estrada do Pontal da Barra

Vereador Carlos Junior participa da entrega da Estrada do Pontal da Barra

Publicado em 12/03/2024.

No início da tarde de segunda-feira (04) o vereador Carlos Junior (PSD) esteve no ato de entrega da nova estrada que liga o Pontal da Barra até o Balneário Valverde, na Praia do Laranjal.

A interrupção do deslocamento ocorreu em outubro de 2023 em virtude das fortes chuvas que atingiram o município, e desta forma os moradores ficaram sem acesso terrestre durante 06 meses.

Nos últimos 30 dias o município reconstruiu a estrada com financiamento da Defesa Civil Estadual e de emendas impositivas, uma delas encaminhada pelo vereador Carlos Junior (PSD) no valor de R$ 6.000,00 “tomei conhecimento do problema que trouxe grandes dificuldades para a população do Pontal, não poderia deixar de participar com parte do recurso da minha impositiva, fiquei feliz em ver a qualidade do serviço realizado que resgata a dignidade para os moradores”, afirmou o parlamentar.

Por assessoria do vereador Carlos Jr.