Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior participou da entrega de material para projetos esportivos de Pelotas

Publicado em 28/04/2023.

O vereador Carlos Junior (PSD) atuou como articulador na liberação de recursos do programa “Segue o Jogo”, uma parceria da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEL) com a CUFA RS de Frederico Westphalen e de Pelotas.

O Governo do Estado investiu mais de 4 milhões de reais, um montante que beneficiou  1.300 projetos em 22 municípios gaúchos, sendo 76 contemplados em Pelotas. Segundo o edital do programa, as organizações puderam escolher itens que permitissem manter e ampliar as atividades esportivas de cunho social.

O vereador Carlos Junior (PSD) ao se manifestar na solenidade afirmou que o esporte é a maior ferramenta de inclusão social “ muitas crianças serão beneficiadas com a iniciativa, estive junto desde o início, quero cumprimentar o secretário Danrlei de Deus, a coordenação da CUFA/RS, e os demais envolvidos e contemplados”, disse o parlamentar.

O ato aconteceu nesta manhã (26) no Ginásio Municipal da Educação Professor Orocindo Azevedo "Karosso", e contou com a presença do Secretário Estadual Adjunto de Esporte e Lazer, Dimas Costa, do prefeito em exercício, Idemar Barz, do coordenador da Cufa RS de Frederico Westphalen, Roberto Torres Júnior,  do coordenador da Cufa RS de Pelotas, Sandro Mesquita, e representantes dos projetos.

Texto: Assessoria - vereador Carlos Jr.

Foto: Pedro Lopes