Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior protocola homenagem para o Handebol do Clube Brilhante

Vereador Carlos Junior protocola homenagem para o Handebol do Clube Brilhante

Publicado em 15/12/2022.

No domingo passado (11) a equipe de Handebol Masculino do Clube Brilhante conquistou mais um título gaúcho, foi o terceiro na quarta participação do Esmeraldino Pelotense no estadual.

O Brilhante sagrou-se Tricampeão Estadual de Handebol Masculino com a formação de um time de transição, já que o clube disputava simultaneamente a Liga Nacional.

A fase final foi sediada em Caxias do Sul, e o título foi assegurado em uma vitória sobre a ACF de Canoas.

O vereador Carlos Junior (PSD), na condição de Presidente da Câmara Municipal de Pelotas, encaminhou para apreciação em plenário de uma Moção de Homenagem para atletas, comissão técnica e organizadores “estive em um treinamento, compartilhamos dificuldades e alternativas para que o Handebol do Brilhante garantisse presença nas competições, liga nacional e estadual, fico feliz em poder prestar reconhecimento a mais este momento vitorioso do projeto”, afirmou o parlamentar.

Por assessoria de imprensa vereador Carlos Jr. (PSD)