Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior protocolou pedido de manutenção em praça de escola municipal

Publicado em 25/04/2023.

A solicitação atende a uma demanda originada de pais e servidores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Lourdes, localizada na rua General João Nunes da Silva Tavares 165, no Bairro Fragata.

Segundo o relato, é um espaço fundamental para a convivência e lazer dos alunos, principalmente das crianças. Atualmente, existe a necessidade de manutenção do madeiramento, nova pintura, e uma limpeza geral da área.

O vereador Carlos Junior (PSD) determinou o protocolo de um pedido para que a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Infraestrutura(SSUI) realize a melhoria necessária, a fim de que a pracinha ganhe “vida” novamente.

No entendimento do parlamentar é fundamental qualificar espaços internos dos educandários como forma de proporcionar um relacionamento saudável dentro do ambiente escolar “ acredito que setores organizados, limpos, com uma pintura atrativa são fatores essenciais para a construção de uma cultura de paz para que se reproduza no convívio em sociedade, e desta forma se reduzam os conflitos ”, afirmou o vereador Carlos Junior (PSD).

Texto/ foto: Assessoria vereador Carlos Jr